30 de abril de 2012
26 de abril de 2012
25 de abril de 2012
Eu, meu computador, e minha cerveja
Aqui estou, as 19:00 hrs, bebendo, sim, estou bebendo, e por favor, não venham reclamar e me julgar, a bebida veio muito antes na minha vida que muitas pessoas, e muita das vezes, só ela mesmo pra me acalmar. Mais hoje nem ela, o coração ta apertado, sinto que tenho que fazer uma coisa, mais o outro lado não quer fazer isso, sinto que tenho muito a falar, mais as palavras se embaralham na hora de sair, to me sentindo estranha, estou estranha, acho que preciso de.. ah sei la, preciso de álcool, whisky, daqueles podres mesmo, daqueles amargos que descem rasgando, aqueles que te derrubam logo, forte com cheiro ruim, whisky pra mim é assim, o resto é frescurinha, sinto que preciso de colo, mais pra que? pra depois passar na cara? pra depois as pessoas me decepcionarem de novo e pedir colo para outras pessoas e assim sucessivamente? Não obrigada, ja deixei muito filha da puta dominar minha vida, acho que eu preciso um pouco de paz, um pouco de tempo um pouco de mar, preciso de uma tarde assim.. Olhando p/ aquele mar e pensar bem na minha vida, sinceramente, to fazendo muita coisa errada, e estou deixando gente errar demais comigo, preciso de tanta coisa, e tanta gente precisa também, que não me acho melhor que ninguém pra ter primeiro ou ter prioridade, preciso só me descansar, eu tenho que descansar. E ver mais uma vez, que querendo ou não, tendo quem for do lado dizendo que é amigo ou o caralho de asa, tenho que ver que na verdade, sempre estive só, e mesmo assim.. Eu venci, e continuo só, nada mudou, por que vou me entregar agora? Preciso de paciencia isso sim! Preciso que mais pessoas se botem no meu lugar, isso também! só preciso.. de coisas simples, compreensão, cafuné, um carinho no rosto, na perna, um beijo na testa, um cheiro no rosto, coisas que eu recebia, e hoje... puf! Ate por que todo começo são flores, mais como ando dizendo a mim mesma todos os dias Nem mesmo as melhores pessoas, as pessoas que mais amamos no mundo, merecem tanto da gente. E a gente não precisa passar por certas coisas, mesmo se amar demais uma pessoa, você tem que primeiro se amar, depois.. depois você ama 'ele' por que ele, se importa com ele, então na logica, se importe mais com você!
E aqui eu paro de escrever, terminando também minha velha cerveja. Boa noite
23 de abril de 2012
ê gente sem sentido!
É tanta gente querendo uma companheira assim, amorosa, que saia contigo, que mande tu ir pros encontros com teus amigos, pro futebol na quarta mesmo que seja tarde, tanta gente querendo uma pessoa pra se importar, pra cuidar, pra amar, mais é menos pessoas, quando se trata da pessoa também se cuidar, ir pro seu futebol, sair com suas amigas, ir tomar um chopp, ir rir, ir pro cinema sozinha, é menos gente quando se trata de você e mais gente quando se trata delas, é incrível a capacidade das pessoas hoje em dia de serem egoístas, orgulhosos, tanta gente por ai com 19 anos parecendo menino de 16 quando começa a namorar e não sabe nada da vida, é incrível como tanto HOMEM se apresenta, e tenta te conquistar todo dia, e um menino faz de tudo o contrario, incrível mesmo é a pessoa ter o mundo nas suas mãos, ter uma pessoa assim, que á ame, e deixar escapar, deixar escorregar que nem um sabonete molhado, é incrível nada.. isso é triste! As pessoas deveriam amar mais, tentar ser mais feliz, sorrir mais, viver mais, e abrir mais os olhos pro que realmente importa, por que se você hoje não der valor ao que tem do lado, chega alguém, e pá! Toma de você
21 de abril de 2012
Pedido de desculpas
(...) nem sempre significa que você esteja errado e a outra pessoa certa. Significa que você valoriza mais o relacionamento do que o seu ego
20 de abril de 2012
" Eu era o tipo de mulher que para mostrar que tinha força já colocava em prática a frase: “Eu vou enfiar a mão na cara dela!” Hoje em dia eu uso a força sim, mas a força do pensamento: “Ela vai tropeçar, cair de cara no chão, vai ficar com a cara arrebentada, uma linda cicatriz e com o corpo todo doído.” (no mínimo, depende do estágio da raiva). E eu vou continuar calma, ilesa e sem sujar as minhas mãos com merda. Aprendi a ter auto-controle e não fazer mal a ninguém, só a desejar." -
18 de abril de 2012
Meu sonho não estaria completo, sem você
nele!
Sabe
o que é?! Não me vejo um segundo da minha vida sem você, não vejo meus planos
sozinhos, não vejo mais um, “eu vou” eu vejo o nós, sabe? Vejo “nossa” casa,
“nossos” filhos, “nossa” alegria, “nossos” planos, antigamente era tudo mais
fácil, mais tudo mais monótono, tudo menos divertido menos prazeroso, depois
que eu te encontrei, tudo ficou melhor, depois de um “eu” tem o “nós” e logo
ali... Um “nossa família”. Como você me disse outra vez, que não queria mais
ninguém, que achou que já tinha encontrado a sua outra metade, lhe garanto que
eu encontrei a minha, acho que por todas as dificuldades que passamos, serviu
de aprendizagem e ainda vai servir muito, éramos muito “crianças” não em idade,
mais pensávamos muito pequeno, ao longo do tempo, fomos aprendendo um com o
outro, e ambos com a vida. Errando, ou vendo o erro do outro, mais sempre
aprendemos, e hoje, estamos bem graças a Deus. E se uma coisa que eu aprendi
com nosso relacionamento de 2 anos, que foi bem conturbado, foi que desafios
foram feitos para mostrar o quanto uma pessoa, o quanto um sentimento, o quanto
alguém pode interferir na tua vida, o quanto esse alguém é especial, e o quanto
você pode ama-lo e se deixar amar por ele. Contigo aprendi que se fazer de
bichona não era tão legal, beber por ai, ir pra festas, ficar com outros caras
só por diversão, não era tão legal, legal mesmo era demonstrar quem somos por
dentro, mostrar a pessoa de verdade, colocar o dentro pra fora, legal mesmo,
era deixar se permitir, se entregar a um amor, mesmo sabendo que ele poderia
não dar certo, e que teriam muitos atritos, brigas, discursões,
desentendimentos, fofocas, erro, mais acima de tudo, muita paz, muito carinho,
muito perdão, muita confiança, amizade, muito respeito, muita perseverança, alegria, prazer, felicidade, e é isso tudo
que você me faz sentir, um pouco de tudo e muito mais, raiva, dor, mais é isso!
Ser um casal saudável é isso sabe? Pelo menos pra mim é... Errar e aprender, e
assumir, e perdoar, e tentar, e conseguir ser feliz apesar de TUDO! Não sei se
isso é amar, mais deve ser né? Por que é tanto sentimento tanta feição, tanto
gosto, tanto grude, tanto querer, tanto prazer. É meu amor, não tem mais jeito,
já está feito, estou completamente apaixonada por você, E eu aqui que não sabia
nem o que ia escrever, coloquei uma frase como titulo, e me deixei
levar completamente pelos meus sentimentos, é como já dizia a sábia Tati
Bernardi “E a gente
vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo
pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado”. É
isso menino, você com tantas razões pra me deixar, e continua aqui, comigo... E
isso me faz acreditar nesse teu amor, nessa tua alegria quando esta comigo, me
faz acreditar naquela velha história... Criança, adolescente, adulto,
velhinhos, e nós juntinhos! Te amo..
16 de abril de 2012
15 de abril de 2012
14 de abril de 2012
13 de abril de 2012
12 de abril de 2012
7 de abril de 2012
é por que sinceramente, ja vivi num mundo de tantos filhas da puta, que eu nem me importo mais se mais um for e fuder com a minha vida, eu ja fiz de tudo, eu mudei, de pedra virei água, de durona virei romântica, de infantil virei adolescente, de menina que vivia em festas pra menina caseira, e sinceramente, os reconhecimentos foram poucos, e os questionamentos só aumentavam, e só aumentam ao longo do tempo, . Quando você se importa você só leva na cara, ai você deixa de se importar, e recebe carinho.. Depois não venham a mim perguntar por que eu sou bruta e não digam que eu tenho coração de pedra plisss.. Por que eu suportei, ver outra menina agarrada no seu cangote quando completaríamos 1 ano e 10 meses de namoro quando estávamos solteiros, aguentei chorando ver você curtindo e dizendo que não me queria mais, aguentei tudo isso e depois fui curtir minha vida, não como você fez, mais curti do lado de pessoas maravilhosas, compondo músicas, tinha tudo que eu queria, tudo que eu sempre sonhei do meu lado, não venha me dizer que sou sem coração, por que só eu sei o quanto é difícil você desistir do novo mundo que ta nas suas mãos pra voltar pro seu mundo complicado de sempre que ta te atentando, não venha me dizer que sou sem coração, quantas bobagens já não vi e li, te perdoei, e fiquei do teu lado sempre, segurando cada lágrima, estive sido qual fosse o momento estive sempre com você, não me venha meu bem me dizer que sou durona, se você mesmo quer que eu seja assim, por que eu doce, as formigas só comem! Não to mais ligando, não quero mais ter como prioridade o nós, a prioridade dessa porra agora é no singular, e acabou a história! Sempre funcionei assim, não vou mais mudar por ninguém! Não me preocupo se meu errado não te acomode, um dia ele vai ser o certo de alguém.
5 de abril de 2012
..
Sabe o que eu acho muito foda? As pessoas mudarem, mais pra melhor. Cara sou fã de quem quer alguma coisa na vida, uma faculdade boa, um bom emprego, uma boa estadia, infelizmente alguns jovens de hoje em dia não pensam muito nisso, acham que na flor da idade quer dizer curtição. Nem sempre, como expliquei pro Junior hoje, tenho 17 anos, e tanta coisa pra contar ja.. Que afê maria, acho que ele se cansou na verdade, Cara, já fiz muita merda na minha vida e como todo adolescente rebelde, ja imaginei que a vida ia ser só mamãe e papai bancando táxis e mais táxis a festas e em roupas caras etc, mais depois que minha irmãzinha nasceu, sinceramente, passei a pensar um pouco mais na minha vida, no que eu realmente queria pra mim, antigamente se eu pensava em fazer enfermagem, ou sei la letras.. Hoje eu penso e vejo que me adapto melhor, em Administração, Engenharia e Psicologia, tenho 3 anos pra decidir qual dos 3 vou fazer, tenho tempo ainda, dá pra fazer uns cursinhos bacanas e frequentar umas oficinas. Aos 23 quero ter meu próprio apartamento, meu carro, quero tirar minha mãe de onde vivemos hoje (Edson Queiroz) e colocar ela e minha irmã num local melhor e mais seguro, acho que responsabilidade, é isso sabe? É ter uma motivação pra que ela aconteça, e acreditar que você pode ter, mesmo curtindo, mesmo estando ali com os amigos fazendo coisas um pouco erradas, - ninguém é certinho sempre -. A minha responsabilidade só apareceu depois que minha irmã nasceu, por que vi o sufoco da minha mãe, se no começo a gente se queixava que o leite ninho era 6 reais a lata, ai tu imagina hoje, ela tomando leite anti-alérgico de 31 reais A LATA de 400 gm! Sei que tudo hoje ta difícil, sei que ainda não posso ajudar muito, mais eu garanto, que minha evolução vai ser enorme, e eu prometo, um dia, ser o orgulho da minha mãe, e quem sabe do meu pai...
3 de abril de 2012
" Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás "
Apesar da pouca idade, infelizmente ja errei muito na vida, tenho uma dor comigo amorosa, que não me larga, que eu não consigo me recuperar dela, vi minha dor chorar, vi minha dor sofrer por mim, vi minha dor quase morrer, e eu aqui.. curtindo com a cara dela! Nem tudo é como a gente quer não é verdade? Passei por la, minha dor tava linda, sentada sorrindo pra mim, como se eu nunca tivesse feito mal a ela, COMO PODE? é uma pessoa de ouro essa, perdi as contas de quantos me abandonaram na minha fase louca da vida, na minha fase de puberdade louca na adolescência, nas fases de festas, bebidas, fases difíceis, mais entre ela e outras, a minha dor sempre esteve do meu lado, sorrindo me ouvindo, e me aconselhando, como nos velhos tempos, e mesmo que eu nunca amasse como minha dor me amou, mesmo não dando tanta atenção, acredite, até hoje, essa dor me acompanha, me alegra me ajuda me escuta, me aconselha.. a minha dor, a minha dor secreta, que eu não chamo de dor por que foi uma coisa ruim, e sim por que doeu, ter sido quem fui com ela! Uma dor boa, é a minha dor, a primeira, a unica. A Dor que alegra que acalma a alma.. Ei, dor.. Te amo!
Assinar:
Comentários (Atom)





