5 de abril de 2012

..

Sabe o que eu acho muito foda? As pessoas mudarem, mais pra melhor. Cara sou fã de quem quer alguma coisa na vida, uma faculdade boa, um bom emprego, uma  boa estadia, infelizmente alguns jovens de hoje em dia não pensam muito nisso, acham que na flor da idade quer dizer curtição. Nem sempre, como expliquei pro Junior hoje, tenho 17 anos, e tanta coisa pra contar ja.. Que afê maria, acho que ele se cansou na verdade, Cara, já fiz muita merda na minha vida e como todo adolescente rebelde, ja imaginei que a vida ia ser só mamãe e papai bancando táxis e mais táxis a festas e em roupas caras etc, mais depois que minha irmãzinha nasceu, sinceramente, passei a pensar um pouco mais na minha vida, no que eu realmente queria pra mim, antigamente se eu pensava em fazer enfermagem, ou sei la letras.. Hoje eu penso e vejo que me adapto melhor, em Administração, Engenharia e Psicologia, tenho 3 anos pra decidir qual dos 3 vou fazer, tenho tempo ainda, dá pra fazer uns cursinhos bacanas e frequentar umas oficinas. Aos 23 quero ter meu próprio apartamento, meu carro, quero tirar minha mãe de onde vivemos hoje (Edson Queiroz) e colocar ela e minha irmã num local melhor e mais seguro, acho que responsabilidade, é isso sabe? É ter uma motivação pra que ela aconteça, e acreditar que você pode ter, mesmo curtindo, mesmo estando ali com os amigos fazendo coisas um pouco erradas, - ninguém é certinho sempre -. A minha responsabilidade só apareceu depois que minha irmã nasceu, por que vi o sufoco da minha mãe, se no começo a gente se queixava que o leite ninho era 6 reais a lata, ai tu imagina hoje, ela tomando leite anti-alérgico de 31 reais A LATA de 400 gm! Sei que tudo hoje ta difícil, sei que ainda não posso ajudar muito, mais eu garanto, que minha evolução vai ser enorme, e eu prometo, um dia, ser o orgulho da minha mãe, e quem sabe do meu pai...

Um comentário: