Aqui estou, as 19:00 hrs, bebendo, sim, estou bebendo, e por favor, não venham reclamar e me julgar, a bebida veio muito antes na minha vida que muitas pessoas, e muita das vezes, só ela mesmo pra me acalmar. Mais hoje nem ela, o coração ta apertado, sinto que tenho que fazer uma coisa, mais o outro lado não quer fazer isso, sinto que tenho muito a falar, mais as palavras se embaralham na hora de sair, to me sentindo estranha, estou estranha, acho que preciso de.. ah sei la, preciso de álcool, whisky, daqueles podres mesmo, daqueles amargos que descem rasgando, aqueles que te derrubam logo, forte com cheiro ruim, whisky pra mim é assim, o resto é frescurinha, sinto que preciso de colo, mais pra que? pra depois passar na cara? pra depois as pessoas me decepcionarem de novo e pedir colo para outras pessoas e assim sucessivamente? Não obrigada, ja deixei muito filha da puta dominar minha vida, acho que eu preciso um pouco de paz, um pouco de tempo um pouco de mar, preciso de uma tarde assim.. Olhando p/ aquele mar e pensar bem na minha vida, sinceramente, to fazendo muita coisa errada, e estou deixando gente errar demais comigo, preciso de tanta coisa, e tanta gente precisa também, que não me acho melhor que ninguém pra ter primeiro ou ter prioridade, preciso só me descansar, eu tenho que descansar. E ver mais uma vez, que querendo ou não, tendo quem for do lado dizendo que é amigo ou o caralho de asa, tenho que ver que na verdade, sempre estive só, e mesmo assim.. Eu venci, e continuo só, nada mudou, por que vou me entregar agora? Preciso de paciencia isso sim! Preciso que mais pessoas se botem no meu lugar, isso também! só preciso.. de coisas simples, compreensão, cafuné, um carinho no rosto, na perna, um beijo na testa, um cheiro no rosto, coisas que eu recebia, e hoje... puf! Ate por que todo começo são flores, mais como ando dizendo a mim mesma todos os dias Nem mesmo as melhores pessoas, as pessoas que mais amamos no mundo, merecem tanto da gente. E a gente não precisa passar por certas coisas, mesmo se amar demais uma pessoa, você tem que primeiro se amar, depois.. depois você ama 'ele' por que ele, se importa com ele, então na logica, se importe mais com você!
E aqui eu paro de escrever, terminando também minha velha cerveja. Boa noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário