5 de maio de 2012

Desabafo, papo de bêbada...

Que não me chames de viciada, ou sei la qualquer outra coisa, eu apenas necessito de álcool quando algum filha da mãe me chateia, na verdade nem sei como eu estou me sentindo, triste chateada sei la, que seja, sei que preciso ir beber em algum barzinho qualquer, o que eu precisava agora era de um porre que eu tomei na segunda feira, e não consegui ao menos ficar tonta, mais deu pra se divertir um pouco, não, não é modinha minha de ficar putamente puta e beber, como as piriguetes hoje em dia fazem, e não sabem nem beber sminorf direito, bebo desde os meus 11 anos assim, e hoje ja tenho 17, e sinceramente sou muito feliz com meu álcool circulando ao menos nos finais de semana na veia, por que não sei o que acontece, me desestressa me faz fazer o que eu não tenho tanta coragem se estiver sem ao menos 5% circulando aqui.. Não é uma necessidade, não é um vicio, é apenas uma paixão, um gosto, uma vontade, uma precisão, na minha vida toda, desses 6 anos que eu bebo, eu só fiquei bêbada 2 vezes, uma na festa do vitor, e outra na biruta, que eu não fiquei bebada eu bodei, mais fora isso, só pra ficar alegre, e acho que é o que eu to precisando sabe? Uma boa festa, coisa diferente gente que eu não conheça, que seja igual a eu, que seja espontanea, louca e feliz, e que beba beba e beba bastante que não esteja nem ai pra dar satisfação e que se foda o resto, por que de resto ninguém vive, preciso de álcool no momento, preciso de gente nova, preciso de um dance, de uma eletrônica, de uma boate fechada, de amigas, e mais álcool.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário