26 de maio de 2012
25 de maio de 2012
Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite. Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar. Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer seu ” mais eu te amo ” quando eu disser ” eu te odeio , e não quero mais te vê por aqui “, eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar, eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas, eu vou respirar você, eu vou amar você…
E AÍ, VAI QUERER MESMO CRUZAR MEU CAMINHO?
E AÍ, VAI QUERER MESMO CRUZAR MEU CAMINHO?
Meu coração é meio bobo. Me chame de princesa, que eu derreto. Me chame de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. Me chame de amor, e eu vou te amar. Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. Me chama de bebe, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chame de minha, e eu serei somente sua.
“E eu, como estava dizendo, sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já tô rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada… E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma.”
13 de maio de 2012
A realidade é uma só: to me cansando de você, das suas frescuras, mesmices, dos seus ciúmes doentios, to me cansando da vida que eu to levando de ta tomando no cú, e ouvindo conselhos da minha mãe, e a sua família fazer de tudo pra contro-ver, to cansando... e não é de hoje, ta devagarzinho, mais cuidado, sou imprevisível!
11 de maio de 2012
Desculpa a ignorância, desculpa a mesmice, desculpa a frieza. Mas é que eu aprendi a ser assim com as atitudes de algumas pessoas. Aprendi a ser orgulhosa e a cuidar de mim mesma. O que antes era felicidade para mim, hoje se tornou uma montanha de decepções. E eu espero que entenda que aquele olhar inocente, aquela doçura e aquele sorriso no rosto, não voltam mais.
“Mas é isso… Cansei.
Sem mais rodeios, só queria te dizer que você que já foi tudo, hoje não é mais nada. E desejo de coração que aproveite bem sua vida, que ame bastante, que sofra se necessário, mas que se mantenha aí onde escolheu ficar. Abaixo de mim e de toda a real felicidade.
Sem mais rodeios, só queria te dizer adeus.”
Sem mais rodeios, só queria te dizer que você que já foi tudo, hoje não é mais nada. E desejo de coração que aproveite bem sua vida, que ame bastante, que sofra se necessário, mas que se mantenha aí onde escolheu ficar. Abaixo de mim e de toda a real felicidade.
Sem mais rodeios, só queria te dizer adeus.”
8 de maio de 2012
Eu precisava disso. Precisava te perder, para poder encontrar meu amor próprio. E eu sei que amanhã ele estará aqui do meu lado, ocupando seu lugar. Mas posso falar só uma coisinha? Rapidinho? Enquanto meu amanhã não chega, deixa-me ficar quietinha, encolhidinha na cama, me deixa sentir um pouquinho de frio, no qual só o calor do seu corpo conseguiria aquecer, me deixa chorar pela a última vez (a última eu juro!) relembrando de novo da nossa história, que mesmo depois de tudo, foi a mais linda história de amor que eu já vivi. Agora deixa eu fechar meus olhos e tentar dormir, e esperar pelo meu amanhã que está tão próximo. Mas não sai do meu lado enquanto não amanhecer, deixa eu continuar te sentindo aqui, me abraçando enquanto ainda é noite.
Queria aproveitar para fazer um elogio a mim. Sim, chega de me detonar (…) Queria te dizer que, apesar de você se sentir imensamente sozinha de vez em quando, eu sou milhares. E todas essas milhares te acham a melhor mulher do mundo. Queria bater palmas para todas as vezes em que você sacrificou o que você mais amava em nome de seguir a diante com o teu fígado e todas as vezes em que você ficou pequenininha para que ficar grande fosse ainda maior. Obrigada por nunca ter fugido de mim. Obrigada por ter me encontrado. Obrigada por estar aqui. Confie que agora, de dentro de mim, conquistar o mundo vai ser ridículo. Ah, e tem mais: sua bunda até que é bonitinha, mas o resto é um arraso.
5 de maio de 2012
Desabafo, papo de bêbada...
Que não me chames de viciada, ou sei la qualquer outra coisa, eu apenas necessito de álcool quando algum filha da mãe me chateia, na verdade nem sei como eu estou me sentindo, triste chateada sei la, que seja, sei que preciso ir beber em algum barzinho qualquer, o que eu precisava agora era de um porre que eu tomei na segunda feira, e não consegui ao menos ficar tonta, mais deu pra se divertir um pouco, não, não é modinha minha de ficar putamente puta e beber, como as piriguetes hoje em dia fazem, e não sabem nem beber sminorf direito, bebo desde os meus 11 anos assim, e hoje ja tenho 17, e sinceramente sou muito feliz com meu álcool circulando ao menos nos finais de semana na veia, por que não sei o que acontece, me desestressa me faz fazer o que eu não tenho tanta coragem se estiver sem ao menos 5% circulando aqui.. Não é uma necessidade, não é um vicio, é apenas uma paixão, um gosto, uma vontade, uma precisão, na minha vida toda, desses 6 anos que eu bebo, eu só fiquei bêbada 2 vezes, uma na festa do vitor, e outra na biruta, que eu não fiquei bebada eu bodei, mais fora isso, só pra ficar alegre, e acho que é o que eu to precisando sabe? Uma boa festa, coisa diferente gente que eu não conheça, que seja igual a eu, que seja espontanea, louca e feliz, e que beba beba e beba bastante que não esteja nem ai pra dar satisfação e que se foda o resto, por que de resto ninguém vive, preciso de álcool no momento, preciso de gente nova, preciso de um dance, de uma eletrônica, de uma boate fechada, de amigas, e mais álcool..
3 de maio de 2012
1 de maio de 2012
Homem tem medo de mulher independente..
Pior ainda: Homem tem medo de mulher que BOMBA! Aí que o cara.. conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir. Bebe tanto quanto ele.. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer saída. Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá.. ... Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa. E é! O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, a Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão. Ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas. Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta! Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar.. Mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER.
Assinar:
Comentários (Atom)





