Sabe aquela gostosona que tu sonha em ter na tua cama? Aquela do bundão peitão, pernão que malha todo dia, que só sai de casa de short curto mini saia e mini blusinha? que se dedica, que tu acha que ela deve ser muito massa na cama?
Então.. Ela pode ate ser boa na cama, mais tu acha que uma mulher que se de o respeito vai sair mostrando o corpo? Qual a graça que vocês veem, em querer ver uma coisa que ja viram, o corpo todo! Ta, não viram o olho do Cú, nem buceta nem bico de peito, mais o resto ... Decote, o tamanho de tudo pelos shortinhos acoxados e blusinhas mini, Qual a graça de pegar uma menina dessa que não ta nem ai pra nada? so cuida do corpo por que é seu cartão postal? Sei que existem muitas mulheres gostosas que são lindas por dentro também! Mais aqui estou falando das vulgares, ENTENDAM! Então, voltando... Qual a graça de ter ela uma vez na cama? Olha meu camarada, pra fazer uma mulher dessa te querer na cama de novo ( Isso se ela for na primeira né), você tem que fazer muito gostoso, muito bem feito, por que cara é o que não falta atras de um corpinho desse pra dar uma rapidinha. E sem falar que essas são copinhos descartaveis e te fazem de um também, se liga ne? Se não.. Acorde pra vida que é melhor! Você ai, teria coragem de casar com uma mulher que te da de primeira? Que nem te conhece e vai pro motel contigo? Se eu fosse homem, Não teria la essas coragens, por que enfim, se ela vai de primeira comigo, quem não garante que foi com mais ou ainda vai? Meu camarada, tem muito cara ai pensando que só o corpo vale, e tem muita menina aê, pensando que ser gostosa ja basta! É, basta pra você ser mais uma figurinha, mais não adianta ter só corpo, vamo se concientizar parar de malhar mais o bracinho, o bumbum, as perninhas, o tanquinho, e começar a malhar o cerebro! Vamo começar a se ligar, que hoje.. O MUNDO É DOS ESPERTOS, E VOCÊ É SÓ MAIS UM ENTRE MILHÕES.
E pra vocês meninas, só mando uma: O lance, é ser santa na rua, e puta na cama e não o contrário.
Buenas. ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário