Hey invejosa, qual próximo passo? clonar minhas roupas, meu jeito de se vestir, meu sobrenome, meu cabelo (de novo) o nome antigo do meu blog, clonar meu bg, minhas postagens? meu perfil novo? vai te lascar sua idiota -'- não tem criatividade e vem roubar as dos outros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário