Chega mais..
15 de julho de 2011
EU OLHO O MSN DAS VADIAS DA MINHA ESCOLA:
e a unica coisa que eu consigo entender é:
Oi, to no cio, quero te dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário