
22 de julho de 2011
21 de julho de 2011
20 de julho de 2011
Aquele momento constrangedor em que uma criança te mostra um desenho, mas você não sabe o que é:
Que linda essa girafa, né!?
- Não é uma girafa, é você.

Quando minha mãe pede pra mim fazer algo na frente do meu amigo e eu não faço
AMIGO: nossa, coitada da sua mãe.

MELHOR AMIGO: Nossa tia, se fosse minha mãe espancava ele.

Um chiclete por ai...
- 10 centavos.

Um chiclete na cantina da minha escola: 8009893,00 reais + imposto

A velhinha queria se matar, ai ela já tinha comprado uma arma e tudo, depois de um tempo ligou para seu médico e perguntou: “Aonde fica o coração?” Ai o médico respondeu: “2 dedos abaixo do peito” e o médico sem saber de nada só perguntou se estava tudo bem, ela disse que sim. Passado esse dia, sai no jornal uma matéria escrita “VELHINHA MORRE COM TIRO NO JOELHO!!!”

Meu nome é Valesca meu apelido é ...
( ) …quero te da, quero te da, da da da da da da da da da da”

(x) puta ?

18 de julho de 2011
Muito Foda
- Ele: Amor, tenho 2 coisas pra falar.
- Ela: E eu tenho uma.
- Ele: Me deixe começar...
- Ela: Não, a minha é mais importante!
- Ele: Tudo bem, fala amor! Mais sabe... eu te amo!
- Ela: Acho que depois disso não vai mais me amar, mas... Então, sabe o Marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, aí a gente entrou... Você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta... Seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... Você não tem um futuro, sabe!? Eu quero ser rica...
- Ele: Ah, mais pelo menos usou camisinha?
- Ela: Na hora eu esqueci disso. Mas você não ta nervoso ou triste?
- Ele: Não, mas agora posso contar as minhas coisas?
- Ela: Pode!
- Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobro do nosso sorvete?
- Ela: Sei... Viu você conta moedas, o Marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
- Ele: Huum, então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhões, e eu ouvi meu pai falando que o exame do Marcos deu positivo, ele tem AIDS! E tem mais: o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar grávida...
- Ela: E agora, o que eu vou fazer?
- Ele: Sabe aquele amor que eu te dei? Então, pega ele e enfia no seu cú!
17 de julho de 2011
15 de julho de 2011
EU OLHO O MSN DAS VADIAS DA MINHA ESCOLA:
e a unica coisa que eu consigo entender é:Oi, to no cio, quero te dar.
14 de julho de 2011
da minha agenda I
E eu que ficava alegre quando me dava dinheiro pra comprar suas bebidas e seus cigarros, por que o troco era meu, e não sabia que de pouquinho e pouquinho isso tava lhe matando, se soubesse, eu saberia muito bem viver sem trocados e bombons, e você aqui do meu lado =~~~
da minha agenda II
Antes eu chorava por que vocês tinham tirado a boneca de mim pra bater a foto, hoje eu choro justamente por não ter vocês aqui hoje pra fazer isso de novo
Assinar:
Comentários (Atom)
































