As pessoas gostam de um drama, não?
Eu por exemplo, adoro um belo drama!
Acho hipocrisia a pessoa se martilizar por um romance que não deu certo, Sério, acho feio quando o cara diz que não quer mais e a mina fica indo atras feito louca desesperada.
A mulher tinha que se dar mais valor, certo que quando você vê que ainda pode dar certo tem que lutar, mais não vamos estrapolar, sera que é tão dificil assim essas mulheres enxergarem outros homens? ou simplesmente o amor proprio? isso não é ser sem coração; imatura; ou coisa to tipo, é saber o valor das pessoas.. mais o principal valor, e o que realmente importa.. O SEU!
Chega de mirar no passado, seus olhos sabem o que deixaram para traz, você tem que acostuma-los a miar no futuro!
E não esqueça: Um homem vai te tratar do modo que você deixe que ele te trate!
Por hoje é só.. Estou muito cansada, amanhã posto mais!
Beijos, boa noite!

Nenhum comentário:
Postar um comentário