não estou com sono, não tem nada pra fazer nessa porra de internet, a não ser responder as 200 e poucas perguntas do meu formspring, e ficar olhando meu orkut, atualizando e jogando alguns joguinhos bobos que tem, procurei algum blog legal pra ler, mais nessa porra não tem mais nada de interessante, pessoal que escreviam do seu jeito, agora estão virando pessoas formais, escrevendo coisas simples com umas ditaduras que a pessoa só falta não entender, resumindo: uma grande bosta! Ah, estou com catapora... Legal não?
hehehehe... sabe nem estou fazendo tanto drama assim, coça, coça mais eu tomo um banho e pronto alivia, depois vou pra debaixo do ventilador, eu durmo e tudo resolvido.
Todo mundo tem nojo, mais eu até que to gostando, uehuheuhe. to ate bonitinha, nem to me importando muito, to no 4º dia, e elas já tão pretinhas, jaja sara.. bom, é o que eu espero. Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário