29 de janeiro de 2012
"Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada!"
25 de janeiro de 2012
Apesar de eu não ser tão mulherzinha, de não ta nem ai pra algumas frescurinhas, eu tenho minha carencia, eu tenho coração, sentimentos, e eu preciso de atenção também sabe? Só que acho que atenção agora é só pro trabalho, e auto-escola, fala de tanta gente que deixa as coisas subirem na cabeça e nem percebe o que ta fazendo, mais tranquilo, fico aqui dando uma de besta ate o dia que eu não me cansar, depois disso... Se cuide.
As paixões da Daiane...
Livros, Romances eróticos, Atletismo, Esporte em geral, Maquiagens, sombras, paletas, saias coladas, vestidos comportados estilo menininha, blusas de cetim com estampa de oncinhas, lingerie branca e rosa, esmaltes rosados e vermelhos, batons nudes e alaranjados, blush bronze, biquine de bolinhas, anéis do infinito, colar de silicone com pingente dourado, pulseiras douradas, salto agulha.
É sou mulherzinha, de saia, de salto, tenho gostos bem femininos, apesar de não ser tão feminina assim..
Eu vivo num mundo de pessoas cheias de paranoias na cabeça, é um ciume doentio com medo de perder, é umas ideias que sei la, você tem que aprender a confiar mais na pessoa que você tem do lado, vai que teus pensamentos negativos viram realidade? E você.. o que fez pra isso não acontecer? ficou pensando no pior? Ficou aê brigando com ela, sem dar atenção, e tendo ciumes de todos os amigos dela? E você acha que ela vai ser idiota pro resto da vida de aguentar suas babaquices?... Olha aqui meu amigo, Mulher sabe o que quer, ta ligado? Não sou dessas que ficam aê, fazendo amizades com carinhas bonitinhos pensando em ficar, fazer sexo nem nada, sou das que olham por dentro e veem o que as pessoas realmente são, ou pelo menos tento ver.. Se eu me identificar, tanto faz, negro branco alto forte fraco gostoso feio, enfim, gosto de gente simples, gente que não se importa muito com o mundo la fora, que se importa em fazer seu mundo, que se importa em viver o hoje, o agora com um sorriso no rosto embora seja o momento ruim ou não! E acho que era isso que eu tinha pra falar sobre essa merda de ciume doentio que algumas pessoas tem, VAMOS COMEÇAR A TAPAR OS OUVIDOS E ABRIR OS OLHOS, e confiar mais na pessoa que está ao seu lado, por que as vezes, nada mais é do que sua imaginação... =D
24 de janeiro de 2012
Eu simplesmente desconheço certas pessoas, dizem ser tão amigas, que chegam a roubar teu facebook pra fazer besteira e mandar a senha pros outros, chega a duvidar de tudo, a parar de falar com pessoas próximas de ti por ciumes, por medo de perder, sei la. Tenho muita pena dessas pessoas, assim.. Vazias! Isso, vazia, encontrei a palavra certa, Sei la, acho que eu estranho, por que eu nunca fiz isso, ja tive ciumes, mais chegar a acabar uma amizade de anos por NADA, não.. nunca fiz isso, e espero não ser tão sem cabeça assim. Acho que pelo fato de não fazer as mesmas coisas, mais tem gente que não se toca que o amor é muito mais importante que suas aparências em festas, que você ta com uma pessoa por que gosta é muito mais importante e muito mais lindo do que ta com uma pessoa por que ela tem carrão, ou por que é bonitão ou tem dinheiro, agora me diz, quando você morrer, o dinheiro, a beleza, o carro vai junto contigo? Jamais! A unica coisa que morre contigo, que vai ta contigo ate a ultima batida, são os sentimentos que você guardou por toda vida dentro do peito, e me diz agora, o que tu guardou ai? Magoas de um amor passado de uns 3 anos atras? De um cara que não soube te dar valor, que tu transou perdeu tua virgindade e se apaixonou e ele não esteve nem ai pra ti? sim.. por conta de um moleque?! é.. usei essa palavra mesmo, M O L E Q U E! Sei la, você sai com muitos moleques desse e nem se dar conta de quando arruma um homem pra te tratar como uma mulher, e quando percebe, tem medo, medo de esse homem virar um moleque, mais iae? tu vai dar uma de criança, ate quando? Ou você acha que mulher tem atitudes de palhaça? Acorda, você ja vai entrar pra maior idade, e acho que você ja deveria ter se tocado sobre muita coisa da vida.. Só um ultimo conselho: Te cuida.. por que desse jeito você vai longe.. Bem longe! ;)
23 de janeiro de 2012
O sexo oposto,
A grande maioria das mulheres são super femininas, e ao ver certas "frescuras", eu descubro o cujo homem que existe dentro de mim, que por sinal é maior que a mulher, sim por que.. Bem, meu jeito de não ta nem ai pra nada é bem masculino, não é daquele tipo de " nem ai " das mulheres, que passam um dois dias e vualá, Voltam a ser a mesmas bestas, comigo isso não tem vez, sou casca dura mesmo, sou fria, sou grossa talvez, sou pedra, sou tudo que você achar... Acho que ja quebrei muito minha cara pra ta dando importancias a bobagens, mais a vida é isso mesmo, cair 7 levantar 8. Sempre foi, sempre é e sempre será. Cabe a cada um aprender de um dos jeitos, O amor ou a dor.. E esse meu jeito... foi pela dor mesmo. Voltando ao meu sexo oposto: Tive dois namorados, um de infancia que eu acho a coisa mais linda do mundo ter namorado de infancia, que foi o Lucas. E o recente, o Sérgio. E os dois, quem pediu pra namorar fui eu, sim... o Lucas praticamente eu quem pediu, ele veio gaguejando, enrrolando, e falei, ta tu quer namorar comigo? é mais facil dizer um sim ou não do que uma frase toda. Ok, sei que acabei com o romantismo que talvez ele fosse fazer, (ou não). E o Sérgio, bem.. depois de 1 mês que estavamos ficando, eu cheguei agarrei e perguntei se ele queria namorar comigo, ok... mais uma vez eu quebro o romantismo que talvez mais la na frente ele fosse fazer, (ou não também). Mais fazer o que... Não tenho nenhuma dessas baitolagens que a maioria do sexo feminino tem.. tipo medo de rato, lagartixa, borboleta etc.. Só, de barata, que por um acaso ja tou me tratando desse trauma OSAIOSIA. Sou pagodeira, curto forró, mpb, um pouco de tudo. Não gosto muito de romantismo, mais ja fui muito romantica, e nunca foram tão romanticos comigo, a não ser ... Enfim, aprendi sobre os homens muito cedo, e aprendi a gostar de um jeito do jeito deles que acabei ganhando alguns modos como pratica do dia-a-dia. A maioria dos meus amigos são homens, e todos me chamam de parceira, brother, e ate o famoso "man" me sinto um verdadeiro homem, mais acho legal, muito melhor que a amizade de muitas mulheres que se chamam de amiga e quando estão longes, ficam falando umas das outras. Ja quebrei muito minha cara com essas idiotinhas, ate que aprendi a não confiar em muita gente, sou mais eu agora, e meus brother's ^^ Acho que por conviver mais com homens, eu peguei um jeitinho de pensar diferente também, no sexo por exemplo.. Sem frescuras, mais algumas logico que tem seus limites, mais enfim, não vou entrar muito nesse assunto sexual. Mais não se engane comigo, apesar de não ser tão fresquinha, que nem a maioria, que so quer um cara se tiver carro ou dinheiro pra levar pra todo canto, (eu ando de busao mesmo ;DDD). Apesar de ter um lado feminino meio torto, eu amo maquiagens, e outra paixão.. livros, quer me conquistar? Saiba falar sobre literatura nacional ou estrangeira, mais estrangeira, poha, acho foda! Muito lindo, quem é apaixonado por livros, ahhhh.. Sou louca pra aprender a tocar violão, tambem sou apaixonada por quem toca, por quem canta, faz músicas ... acho um charme!! E ja to com um violão falta buscar na casa da Laritcha, e comprar as cordas e aprender nas videos aulas. E logo logo, estarei postando minhas músicas aqui xDD .. Enfim gente, boaaa noite. :*
21 de janeiro de 2012
20 de janeiro de 2012
19 de janeiro de 2012
16 de janeiro de 2012
Numa conversa sobre sexualidade..
- E você é o que? Bissexual, Hétero sexual, trans sexual?
- sou super-sexual!
- sou super-sexual!
E quer saber? cansei de me importar tanto. Cada um é dono de suas ações. Eu não sou a pessoa mais correta eu não a pessoa perfeita, e sim, estou muito longe disso tudo que chamam de "menininha fresca" pra mim são um bando de idiotinhas que não saíram dos livros da Rapunzel da branca de neve, bela adormecida etc.. a vida não é esperar um cara certo e morar num castelo e viver felizes para sempre não.. Eu vivo a realidade, que de conto de fadas não tem nada! Na realidade a gente chora, quebra a cara, sofre, morre e revive todo dia. Quer saber? que se foda. Vou beber que é melhor. ;*
15 de janeiro de 2012
. Love is suicide.
Tenho duas opções: ou sofro como um cão abandonado, choro, choro, choro e espero passar, ou saio por aí me divertindo dentro do possível e comendo pessoas. Nada de canibalismo aqui: estou falando de sexo. Sentir algo que não seja dor é bom nessas horas.
- Maquina de Pinball (Clara Averbuck)
Tenho duas opções: ou sofro como um cão abandonado, choro, choro, choro e espero passar, ou saio por aí me divertindo dentro do possível e comendo pessoas. Nada de canibalismo aqui: estou falando de sexo. Sentir algo que não seja dor é bom nessas horas.
- Maquina de Pinball (Clara Averbuck)
13 de janeiro de 2012
12 de janeiro de 2012
11 de janeiro de 2012
Ando sem paciencia pra frescuras, pra negocio de nhem nhem nhem, de coisinha de se fazer de coitadinho(a), ando sem paciencia pra gente que não é feliz e não quer ver a felicidade dos outros, ando sem paciencia ate pra fazer sexo, não estou com paciencia para nada, nem pra discutir, nem pra da bola aos comentários bestas, ou criticas influenciaveis, to simplesmente sem paciencia, entende? Então me deixe... Estou no meu momento. No momento eu e eu. E agora, de verdade..Quem perdeu que chore, eu vou é me cuidar!
10 de janeiro de 2012
O chato é que todo mundo vê o seu ponto de vista, e não liga pro ponto de vista pro que o outro sente pensa ou viveu sei la, é chato ta com uma pessoa e de repente chegar e dizer que não da mais por que não sente mais amor por ela? é.. Mais antes a pessoa ser sincera do que a pessoa viver de uma ilusão, mais não, ninguém ver o que eu sofri, o que eu vivi, as lágrimas que ja rolaram por ele, por que ele me iludia dizendo que ia mudar, e fazia coisas piores, e eu sempre acreditava e me machucava, o ruim é que eu alertei, você um dia vai me perder um dia eu vou cansar, e sem nem perceber, você me perdeu... você me deixou ir.. sem nem perceber. e eu não tinha percebido também, mais essa semana, bem... eu percebi que eu ja não era tão sua, eu percebi que aquele amor todo esfriou e eu quis esquentar novamente mais não deu, pela primeira vez, NÃO DEU, entende? Game Over..
❝
Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
❝
No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por ninguém que vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?
9 de janeiro de 2012
❝
Acho que todo mundo precisa ter um lado egoísta por questão de sobrevivência. Não dá pra viver a vida olhando para o lado, uma hora você precisa olhar para dentro. Todo mundo sabe o que quer. Mesmo que você ache que não, mesmo que seu pensamento seja traiçoeiro, mesmo que o mundo esteja caindo: você sabe o que quer.
6 de janeiro de 2012
você deve rever seus conceitos, ficar sofrendo por uma pessoa não é legal, principalmente qundo ela te chama de amiga, aprendi que se você ama, se você sente ser amado, você sorrir... apartir do momento que te faz chorar, é algo duvidoso. você tem que aprender a tratar do jeito que lhe tratam só isso! E se botar como prioridade, por que quando você mais precisar, quem vai ta do seu lado é você mesma, a unica que vai saber o que fazer é você. a unica que vai concordar sem falsidades com você, é você mesma! a unica que NUNCA vai te abandonar, é você mesma! Então se valorize mais!
3 de janeiro de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)












