Todos os meus namorados reclamam: “é horrível, você sempre me olha sabendo a verdade”. Eu sei a verdade: o ser humano falhou. Os homens falharam. Nada disso é para dar certo. Então o quê? Vou me conformar em continuar sozinha de madrugada, sem ninguém para me trazer água? Não, nada disso: vou continuar esperando o homem que não existe! Até a coisa apertar e eu topar ser enganada por algum idiota. Afinal, não são só vocês que ficam com preguiça. Estar certo, além de insuportavelmente solitário, é mortalmente cansativo.
12 de dezembro de 2012
Ressaca passa. É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mais passa.
Eu mesma, ja passei mais de dias de ressaca, e tomei um porre por amor, sim, eu Daiane, juro, sou romântica e tenho um coração! Poucos acreditam, na verdade todo mundo acredita, acho que eu quem não acredito muito nisso. Meu convívio com muitos homens me deixou assim com o tempo, "macho de saia" sabe como é? É! Você sabe, não...Você não sabe, ou talvez saiba! Sei la, sei que é legal, é muito melhor do que ser uma dessas menininhas com o pensamento na lua imaginando como vai ser o primeiro beijo, como vai ser o dia que perder a virgindidade.. Ai eu conto pra você: ELE VAI METER O PAU NA TUA BUCETA, e vai te iludir dizendo que não vai doer, mais vai. E vai dizer que vai ter cuidado vai botar devagarinho, mais não vai querida. Ele vai querer botar o quanto mais rapido e mais fundo e mais forte possível e acredite, ele vai fazer isso, e se ele não fizer, CASE-SE com ele, e se ele fizer também, contanto que faça bem feito por que homem é isso mesmo! Tem que ser é maxo com M maiusculo e com X. Gosto de homens assim, por que virei uma mulher assim... É legal, vai por mim, um vagabundo é melhor que um príncipe Pelo menos ele vai te mostrar a vida como ela é, e se for homem, vai te tratar como uma princesa, mesmo sem ser teu príncipe Por que é aquela velha história, "patricinha adora um vagabundo" por que o vagabundo pode ser vagabundo, mais o vagabundo sabe tratar uma mulher!
25 de novembro de 2012
Desnorteada, as 10hr00 da manhã!
Oi, vim aqui por que por algum motivo, acredito, tenho fé que algumas pessoas ainda leem meu blog.. E estou eu, aqui depois de ter tomado algumas coisas, e ter dançado muito ate agora de manhã, chateada, chateada é pouco, mais acho que sei la! Creio que tenha passado a hora de crescer ja, eu parei no tempo, brinquei demais, abandonei estudos, só quero saber de eventos, ganhar dinheiro, festas, namoro, e outras coisas. Essa não sou eu, quer dizer.. Essa não era eu! Essa tem sido eu, de um tempo pra ca, nem eu sei onde tudo isso começou, só sei que eu tenho tempo de recuperar isso tudo, e sei que é o que eu vou tentar fazer, sei também que não vai ser fácil, sei que vai ser mo coisa, por que querendo ou não tenho que me distanciar das pessoas que estavam me levando pra essa vida. Vai ser difícil, mais acho que a cada dia que passa a gente tem um aprendizado novo, e o meu tem sido constante, mais não o aprendizado e sim a lição de informar, gritar que eu preciso ser quem eu era, a Daiane, meio bruta sim, mais que não fazia nem metade do que faz hoje. Eu entrei aqui, por que eu quis, e é por esse mesmo motivo que eu vou sair. A luta vai ser diária, a batalha vai durar 25h00 por dia, e a guerra sera vencida.
11 de novembro de 2012
E eu de novo chorando, e como sempre pensando que é o ultimo choro, o ultimo adeus, a ultima vez que vou sofrer, mais a bem verdade é que vou ter que passar por muitas dessas. Sei que Agora infelizmente sou muito dependente desse amor, mais sei la em algum futuro próximo ou distante, quem sabe eu tenha menos dependência não desse amor, mais dele, toda vez é isso, já não aguento mais, e nem somos mais os mesmos. Confiança, Segurança, respeito... Isso tudo se foi aos poucos e a gente nem notou. O pior é que eu digo que nunca mais quero vê-lo, mais o meu nunca mais dura tão pouco que da tempo só dele piscar... Dependência ponto fraco, é tudo uma merda! Amor.. Amor é uma merda.
3 de novembro de 2012
Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.
1 de novembro de 2012
FELICIDADE É PRA SER VIVIDA, NÃO EXPOSTA!
STATUS DE RELACIONAMENTO PRA QUE? Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. e conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamen
to espontâneo, prova de amor... Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos.
FELICIDADE É PRA SER VIVIDA, NÃO EXPOSTA!
30 de outubro de 2012
29 de outubro de 2012
Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e
um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.
28 de outubro de 2012
Eu estou tão cansada de assustar as pessoas. E de ser o máximo por tão pouco tempo. E de entregar tanta alma de bandeja pra tanta gente que não quer ou não sabe querer. Mas hoje eu não odeio nenhuma dessas pessoas. E hoje eu não me odeio. Hoje eu só fecho os olhos e lembro de você me pedindo sem graça para eu não deixar ninguém ocupar o lugar da minha canga. Tudo o que eu mais queria, por trás de todos esses meus textos tão modernos, sarcásticos e malandros, era de alguém que me pedisse para guardar o lugar. Tá guardado. O da canga e de todo o resto.
Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus.
4 de outubro de 2012
Já Falei de uma dor, ai agora vim aqui falar da minha "decepção"
E eu sempre te ligava quando acordava, e você sentiu falta, e veio com ironias pra cima de mim, mais eu ja deixei isso tomar tanta conta de mim, que eu vi que não valia a pena. Eu fui meio fraca hoje e lhe dei uma liberdade, mais se quiser vir dormir aqui.. Pra que eu falei isso? pra gente da uma, e de manhã você ir pro trabalho e depois se tratarmos como tudo bem, e horas depois ta discutindo de novo e lembrar que terminamos? Não, eu não sei pra que fiz isso! Devo ser muito tola, não nem sou, sou apaixonada o que não é tão parecido, mais também não é tão diferente e não passa muito longe de ser. Eu odeio sentir falta de você, odeio ter que dormir nessa maldita cama e lembrar das nossas noites de amores em cima dela, com nossos corpos soados um por cima do outro e nosso corpo gemendo de tanto amor, odeio ter que olhar minhas imagens no computador, por que não consigo apagar nossas fotos eu olho todas e acredite, me ponho a chorar, por que ja fomos tanta coisa, ja passamos por tantas outras merdas maiores e agora viemos a fraquejar, viemos ao obto, viemos a conclusão que o que você queria mesmo era ta na sua vida de 1 mes atras fazendo o que fazia, saia com os amigos e não dava satisfação, chegamos a conclusão que eu queria mesmo era dar todo esse amor que tava guardado todos esses meses sem você e que eu não tava nem ai pras pedras que iam tacar em mim, por que eu sei que quando a gente ama, a gente não liga pro que vão dizer e eu, mando se foder, mesmo, por que minha felicidade só eu devo cuidar, mais ninguém! Chegamos a conclusão que estávamos mudados, e optamos por vidas diferentes, sei la se você vê assim, mais só sei que me espantei ate em ver você dentro de casa, respondendo seu avô, sua avó, sua tia, falando da sua mãe daquele jeito, de quase 3 anos, essa foi a unica vez que te vi daquele jeito, e vi que o problema realmente não era na gente, era em você, não era só no relacionamento, era você.. em casa, no trabalho, no namoro em qualquer que fosse.. Conclui também que vou sofrer mais do que deveria, mais sei também, que Deus não põe obstáculos nas nossas mãos que não pudemos carregar. Concluí, que mais uma vez, estou aqui falando tudo que eu não deveria falar pra todo mundo ver.. E a explicação de decepção? Por que por mais que doa, cada decepção nos ajuda a viver! Boa noite.
27 de setembro de 2012
Sabe, eu me importo muito com as coisas, me importo muito com o que ele fez, ou que vai fazer o que deixa de fazer, vou parar com isso, não importa cara, quer dizer importa, pra alguém, não pra mim, quer me contar conte, não quer, se foda. Cansei de ta com isso, só ta me fazendo machucar. E antes eu fria do que magoada (mais uma vez). Um dia vou ter tudo que eu quero, vou ter minha casa, meu carro, minha independência vou ter minhas amigas dormindo na minha casa, vou ter meus open house. Vou ter, e vai ser com ou sem ele, correr atrás? mudar? pra quê? Nada na vida é pra sempre, Todos irão te decepcionar, basta você escolher quem merece seu sofrimento. Ai, mais tarde termino, colégio me chama ¬¬' boa noite
25 de setembro de 2012
Acho que o que me diferencia das maioria das meninas de hoje em dia é isso sabe? Meu orgulho, minha masculinidade, e eu gosto disso. Algumas pessoas acha vulgar demais, sair com muitos homens, eu por exemplo tinha e tenho um quarteto, que adoro demais esses meninos. Humberto, Elton e Eduardo e eu linda, apenas eu. E não acho nada vulgar, acho que hoje em dia, homens são bem mais sinceros que mulheres, e acho que por essa parte de ter mais amigos homens, que eu fui ficando assim seca, conviver com homens demais prejudica a feminilidade de qualquer garota, por que eu fui descobrindo as mentiras, o jeito que eles faziam pra apenas levar pra cama, só pra ficar, só pra se vangloriar pros amigos, procura, quantos ultimamente me pegou só pra brincar? Nenhum, não caiu tão fácil agora, quer dizer, nunca cai, só era muito ingenua ou passava ser. Agradeço muito por todos os filhos da puta que me fizeram chorar e roer, sofrer, aos que me trairam, Dan Roger e Maxwel, agradeço de coração, por que com certas decepções, aprendi que nem tudo são flores, que nem tudo é tão perfeito, fui vendo a vida, a realidade. Mais graças a Deus também soube dar valor quando encontrei alguém pra amar, apesar de ter sido traida também, acho que eu nasci foi pra isso mesmo, mais enfim, não doi, tu nem sente. Quando a gente ama é foda. Mais é isso ai, ninguém é perfeito e cada um com seus defeitos, perdoei tanta coisa, me adaptei rápido também, mais acho que isso não vai rolar muito tempo, é chato você se adaptar a um mundo que não é seu e a outra pessoa ta nem aí, meniiiiiiiiiiiiiino, o jogo vai virar oh. Vou dormir que hoje vai rolar. Bjxxxxxxxxxx
21 de setembro de 2012
15 de setembro de 2012
A gente tem que saber dar valor sabe? Dinheiro não leva ninguém a canto nenhum, é bom, ter uma casa grande bonita com moveis luxuosos, um carro do ano, quem não quer? Mais antes de mais nada, devemos olhar pro que realmente vale a pena, a tua mãe que passou anos e anos te ensinando a andar, a falar a comer sozinha a tomar banho, te ensinou que aquele carinha pode ser só mais um, entendeu tua dor,
entendeu teus momentos rebeldes na adolescência, ai do nada, ela despenca, e você vira as costas a ela quando ela mais precisa? Que tipo de criatura é você? Que diz não a mãe, que tem vergonha por que ela ta na "favela, que tem vergonha por que hoje querendo ou não ela passa uma certa necessidade. Só tenho uma coisa a falar pra essas pessoas, você vai se arrepender muito disso um dia, por que todos vão te abandonar, mais o amor do pai, da mãe sempre vai ta la pra te erguer, um dia você vai pedir perdão, e Deus queira que dê tempo de ser perdoada, e sua mãe, seu pai, vão te perdoar e sabe por que? Por qe eles te amam, e você pode ser a pior pessoa do mundo, mais ainda sim é filha deles! "A gente tem que aprender a dar mais valor ao que nos traz paz e menos valor ao que traz renda" O dinheiro um dia acaba, as necessidades aparecem, seus amigos que tanto sorriam nos momentos bons contigo, irão embora, e só tua família permanecerá ali sempre, pra te ajudar, por que esse sim, é o significado da palavra família, união, amor, perdão! -reflita-
12 de setembro de 2012
10 de setembro de 2012
9 de setembro de 2012
Quer saber? vou enxugar minhas lágrimas, e que essas, sejam as ultimas, vou lavar meu rosto e mais uma vez, vou botar aquele sorriso, por que eu sempre dizia que quem merecesse minhas lágrimas nunca iam faze-las cair. E é isso, eu to sentindo uma dor do caralho, me decepcionei acreditando em você MAIS UMA VEZ, te dei a milésima chance, te dei todo meu amor, te tratei com o maior carinho, passei a noite te amando, mais chega disso, as vezes você não precisa rasgar a página do teu passado, precisa queimar o livro todo! Quer saber? que se dane você, que se dane essas raparigas que tu comeu/come sei la, que se dane teus amiguinhos de merda que adoram dizer que tem dinheiro e fingir que charla na porra de um carro, que se foda tua vida de merda de ta bebendo feito louco, e que se foda mais ainda esse sentimento que eu sinto por ti, que se foda, e quer saber? QUE SE FODA TUDO QUE VIER DE VOCÊ. Sei que vou chorar mais, sei que vou sofrer mais, sei que vou lembrar de ti, sei que vou atender tuas ligações, sei que ainda vou me bater ctg, vou confessar que te amo, e que estou com saudades isso tudo por que eu sou uma tremenda filha da puta! Mais um dia as coisas mudam, um dia a gatinha cresce e esquece,
8 de setembro de 2012
6 de setembro de 2012
2 de setembro de 2012
Hoje me deu uma saudade tão grande dele, não mentira não foi saudade, só senti falta do que eramos juntos, e eu tava só aguardando, sabia que esse dia ainda ia chegar, por que eu nunca fui tão pedra como aparento, revi hoje depois de 4 meses sem meu hd do notebook, o vídeo que fiz pra ele no tempo que ele adoeceu e ficamos 19 dias sem se ver, lindo o vídeo, com uma musica linda internacional, contando e mostrando como foram nossos 2 anos juntos, sei la... Era a melhor coisa do mundo, chegar em casa depois do trabalho dia de quarta e ver ele deitado na minha cama me esperando e assistindo o jogo ou dormindo, como era de costume, era lindo chegar agarrar ele e beija-lo, era lindo dormir de conchinha com ele, era lindo o sorriso que ele me dava e dizia: não me beija, to com bafo! e eu dizia: Eu não ligo, vem ca me beija, te amo! E no outro dia acordava 6 horas da manhã pra fazer a merenda pra ele ir pro trabalho, depois tomávamos banho juntos, depois ele se vestia me dizia "Já vou amor, se não vou me atrasar, por mim passava o dia assim contigo, te amo, bom dia!" ah como minha vidinha de casada me faz falta, e faz muita, ai sábado, íamos pra alguma festa ou íamos pro gordo comer nossa velha e boa "maminha" com as nossas cervejinhas, depois de ter tomado muito álcool eu ficava com tesão e era hora de vir pra casa, fazer o que sabíamos fazer de melhor, nos amar.. Nunca transei com ele, eu fazia amor. E é bem como ele falou, ninguém vai fazer amor como nos fazíamos! não existe, sabe? pode ser melhor ou pior, mais igual, tão gostoso? Não! Não existe, impossível. E que saudade dos domingo lavar o carro dele, e ele gravando me chamando de escrava -.- , depois me dava 5 reais dizendo que era a esmolinha, depois uma praia, caranguejo e cerveja ate dizer "não tem mais dinheiro". Rsrs! Saudades moço, muitas saudades, mais eu mudei meu endereço do blog, e você jamais vai ler essa publicação, eu sei que não, mais precisava desabafar, precisava expressar isso tudo! "Amor, só eu sei o quanto te amei.. Ainda te amo(...)"
Homem que é homem. É o caralho! Se o cara te ama rle vai pegar na tua mão, na t ua coxa e na tua bunda. Ele vai borrar seu rímel e seu batom de próposito e depois vai rir da tua cara. Vai te ligar de madrugada e dizer que não para de pensar em você, mas também vai te mandar mensagens só pra te acordar e te deixar irritada. Vai te elogiar quando tu não estiver arrumada mas vai gargalhar quando te ver com o cabelo todo desgrenhado. Vai te chamar de "minha pequena, minha linda" e também de "minha gostosa". Ele vai largar as outras pra ficar contigo mas quando passar alguma menina bonita ele vai olhar e ainda vai comentar contigo: "gostosa, né?" Só pra te ver com ciúmes. Ele vai te fazer feliz, MAS ELE TAMBÉM VAI FALHAR ALGUMAS VEZES, POR QUE ASSIM COMO VOCÊ, ELE NÃO É PERFEITO!
Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e
um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.
E eu aqui, ainda estou com o bafo pura álcool, minha nossa senhora, o que esta acontecendo comigo? Eu viro viro, nunca fui tão forte assim, não por hoje, hoje nem bebi, mais oque houve comigo no Danadim naquela quinta? Fico perplexa cada vez, que neguim chega na minha e diz: rapaaaaaaaaaaaaaaaaz, tu é doida mesmo né? virou metade daquele litro na boca. Porra, eu nem me lembro disso, só lembro de ter olhado pro Ednardo e falado: vamos não estou bem, estou bêbada o suficiente, vamos pra casa. Cheguei em casa não tirei nem o salto, desmaiei na cama.. " que coisa linda né Daiane? " Não, não é lindo, mais foi minha realidade, nunca aconteceu isso, e nem vai mais acontecer, mais não to aqui pra mentir certo? E não to aqui pra me gabar disso, mais é que é engraçado e o blog é meu então eu posto o que eu quiser, e enfim, eu to pura álcool amanhã, quer dizer, ja ja, a mamãe que prepare os remédios e a água por que quando eu bebo eu acordo com uma puta sede e como eu tinha parado de beber, amanhã eu tô é vendo a dor de cabeça do tamanho do universo, por que chivas com skol e kaiser, não da certo.. Pelo menos não pra mim que sou fraca. Q issssssssssssssssso, 3 da manhã :O fui,
Lembro como se fosse hoje, ele veio aqui e perguntou o que eu sentia por ele, no dia, eu tava carente, na época no mês, eu estava carente, respondi meio que estava gostando dele, ai ele veio com papo de que também tava gostando de mim, só que quando eu vi que eu gostava de ESTAR COM ELE, eu cheguei na dele e falei, ai hoje o cara chega na minha e fala, ah mais não existe sentimento, qual é negão? Só por que eu falei? É um jogo é isso? E eu não fiquei calada não, rebati: E ai? Um dia desses tinha, e se eu tivesse gostando mesmo de ti? ai o silêncio vem... O problema das pessoas não é dizer " eu gosto de ti " é escutar algo depois tipo " q lindo " ou " eu também ", mais eu desde o começo avisei, mulheres como eu não são fáceis de se ter, não sou a pior do mundo, mais não sou melosa, não sinto ciumes, não sou louca, e eu falei, não vou forçar um eu te amo, só disse isso pra uma pessoa, e amar pra que? Gostar é bem mais feliz. Detesto pessoas que se conhecem a um mês e olham pra outra, AHHHHHHHHHHHHH TE AMO, POR TUDO QUE VIVEMOS JUNTOS. Tudo o que seus putos? Os beijos, as transas? que um dia não vão ser suficientes? tomar no cú velho! Falando em sexo, faz tempo ein negona? Tô pra criar teia de aranha, mais enfim, tudo bem, eu acho. rsrs! Não estou como antes quando eu namorava, agora to quietinha, sabendo administrar meu tesão, aliais, que tesão? que eu não sei o que é isso a séculos, oh Deus, onde fui me meter? só eu mesmo viu? ai ai, nem eu me aguento as vezes, tão mulher, tão homem, nem sei mais oque eu faça.. Vou beber né? Enfim, isso é o sono e a dor nas costas. Rs
Lembro como se fosse hoje, um mês atras você me dizendo na terça beach " Quando crescer quero ser que nem tú ó " sua baitola, por que tu tinha que ir agora? :/ Só por que eu ia deixar teu short, ia passar a tarde te perturbando comendo o sanduíche da Sara, hoje eu usei teu cinto, me lembrei daquele dia que fui escondida pro Danadim que tu me emprestou, tu correndo atrás de mim e fazendo a gravação
, "OLHAAA TA AQUI ESSA CARA DE POMBA, CURTINDO COMIGGOOOOOOOOOO" tão feliz, tão alegre, tão sorridente, e botava vodk na porra daquele copo e mandava eu virar, chegamos no forrózim, tu beba olhou pra mim: Cara, cuida de mim! Como eu queria princesa, ter cuidado um pouco mais de vc :x a verdade é que tivemos pouco tempo juntas, mais o pouco tempo valeu demais. E o outro dia: Daiaaaaaaaaaaaane como eu feri meu queixo? eu n mandei tu cuidar de mim? porra cara :/ Que saudade de sair do trabalho pra beber contigo, to com saudade até de fofocar contigo, me lembro da primeira vez que você me demonstrou confiança, foi tão legal como tudo aconteceu, foi tão maneiro como tudo se formou, foi tão rápido, tão cedo, por que hein? Por que? porra Larinha, ta foda, olha pela gente ai.. te adoro muito viu? Perdi uma parceira, mais ganhei um anjo. Que Deus tenha piedade da tua alma negona, é nois melhor melhor do mundo!
E hoje foi tão bom sabe? Bem, mais ou menos, foi ruim por ver quanto tempo eu me afastei de algumas amizades, sentar, tomar um chopp, conversar, sorrir, ser chamado atenção pelos risos pelo garçom, mais foi bom por viver isso de novo, e percebi que se for pra me segurar, não quero mais isso, e hoje percebi que se não existe ou ainda não achei um cara que me entendesse e me aceitasse do jeito que sou, eu prefiro ficar nas minhas amizades coloridas, é tão chato você querer desopilar e o cara não deixar você sair, acredite eu sou o tipo dessas mulheres, sou decidida mais eu prefiro me calar pra evitar brigas, tenho esse defeito. Foi tão bom, pegar um cinema, ficar agarradinho com meu amigo, comendo pipoca, com frio, rir e no final de tudo ver mais 2 colegas, sentar tomar umas torres, e jogar conversa fora, fazia tempo que não acontecia isso, sair desopilar, ficar legal, sorrir, fazer loucuras, isso sempre foi meu porte, e eu tinha parado com isso, bem quem eu era? Ah, eu sei a Daiane apaixonada, é, ela é uma menina de se admirar, uma menina linda, carinhosa, romântica e doce, acho que a namorada perfeita pra quem quer uma mulher bonita sem ciumes e com amor pra dar, e na real, ele sabe que foi isso que ele teve do lado, por mais chata que eu fosse as vezes, acho que o que tirava a paciência dele, era minha falta de ciumes, mais sei la, se é meu, eu não vejo motivos pra desconfiar, vou ficar de pilha pra quê? Brother, o que realmente é teu, ninguém toma, pode ate aproveitar um pouco por instantes, mais o que é teu, é teu! E enfim, eu era a Daiane que ninguém cobiçava por que todo mundo sabia o toco que ia levar, outros eu brincava, mais com respeito total, eu era a Daiane mais legal que eu conheci, a Daiane que eu queria viver de novo sabe? Mais a Daiane namorada foi embora, a Daiane romântica, não morreu, mais ela se entristeceu, ela deu um tempo, foi caminhar por ai. Certo que eu sei que um dia vou me apaixonar de novo, mais que isso não seja breve, e sei que não vai ser, se o cara chegar curtir comigo e pensar que vai ter meu coração em um mês, ta enganado. Ai o cara fala de amor, filhote eu só amo uma pessoa, e amar é só pros fortes, eu parei de querer ser forte a muito tempo, gostar é mais feliz! ;)
31 de agosto de 2012
30 de agosto de 2012
29 de agosto de 2012
loucuras da madrugada
Não sei o que acontece sabe? As vezes fico pensando que as dificuldades que eu passei, as coisas que tive que aturar, tudo que eu ja enfrentei me deixaram assim, mais dura, meio amarga, ou palhaça, sem jeito. O meu jeito de viver é assim, feliz, sempre alegre ate você falar em sentimentos, é, falou de sentimentos a gata fica dureza, acho que foram decepções, sei que não vai ser assim pra sempre sabe? mais eu to me contentando com o agora, to achando legal, esse meu novo eu, esse meu novo jeito de ver, de ser, estou muito mais sincera, mais verdadeira, mais Daiane, mais a pessoa que eu queria me tornar. Não se de fato, mais eu acho que isso é bom.. Ou não, mais tudo bem, adoro minhas fases de mudanças radicais, adoro meu jeito de levar a vida, adoro meu jeito meio desleixada e louco de viver. E é isso antes de que eu fale besteira vou saindo .. por que o sono e a fome ta demais. Flw
27 de agosto de 2012
E la se vai mais um filho da puta,
ah que isso mais um?
ta pensando o que minha filha? pra me enganar, pra me passar por besta, tem que ser profissional, por que não é qualquer um não. O cara ta pensando o que? que é bodega? ai o cara vem com ah Daiane, to te mostrando que quero te fazer feliz, meu bem todo mundo quer fazer uma mulher bonita e decidida feliz, o problema é que poucos sabem como fazer, porra eu não sou tão menina quanto pareço, acho que as vezes eu carrego uma placa de " OI SOU OTÁRIA" só pode meu filho, por que o negocio ta precário, o outro aparece aqui na minha casa, pedindo que eu largue o que eu to conhecendo e dizendo que me ama faz de tudo pra ta comigo, porra por que não fez antes? quando eu estava ctg? é pelo menos algo que ele me pediu eu fiz, me desfiz do outro, por que enfim, de maliciosa aqui na história basta eu, a mulher tem que saber lhe dar com cada tipo de homem meu bem, eu no momento só sei lhe dar com homem cafajeste por que enfim é só o que aparece, homem carinhoso eu acho que nem eu sei o que é isso por que meu senhor, faz tempo que não aparece um pra mim, aliais aparece, meus amigos que namoram, meus amigos que são gays, enfim, e eu estou pouco me lixando pra isso também, só to aqui por que enfim, vim descontar minha raiva que não ta pouca, a criatura vem faz de tudo pra me apaixonar, eu ate começo a curtir e tal a vibe, e vem da um vacilo, pede uma chance eu dou, ai vem, vacila de novo? meu irmão, ainda vem me dizer que não é coisa de criança, é coisa de que então? Velho, as pessoas deveriam parar com isso sabe? parar de criar falsas ilusões, parar de acreditar demais, parar de se preocupar com o que vão dizer ou pensar, na hora que eu postei a merda daquela foto eu tava pouco me fudendo pro que iam falar, mais eu postei, eu respondi xingamentos no ask, pra que? Só pra depois ver uma puta conversa, e ficar putamente puta com o que eu vi, isso só mostra que um baú aberto não esconde seu tesouro. E eu infelizmente, fui na onda de não esconder o meu, mais ah, pra que isso tudo? Eu nunca gostei dele, eu gostava de ta com ele, o que ele me proporcionou, outro me proporcionará. E enfim cara, cansei de ta perdendo cabeça por conta desse povo, vou la fazer como antes, malhar, beber de vez enquanto, jantar fora, conhecer gente nova, e viver, viver viver a vida. \o/ e aê seus putos, me aguardem, to chegando!
26 de agosto de 2012
23 de agosto de 2012
Não adulo ninguém, ate por que não tenho paciência pra isso!
To putamente puta hoje, é isso mesmo, mais puta no sentido raivoso, não no sentido quero dar. Cara fico louca, com essas coisas da pessoa dizer que não quer mais tem que fazer, porra ou tu faz ou tu não faz, vai ficar de meio termo pra que? E o pior, vai querer que eu dê minha opinião pra que? Se nunca vai valer, tu só vai fazer o que acha que deve fazer e já era. A pessoa chega na minha vem falar que não sou normal, por que eu sou assim. - POW, MAIS ASSIM COMO? - Assim, macho.. Dura, Fria, isso aquilo. Ah então beleza, se acha isso tudo e não gosta, bota o corpo fora, por que eu não mudo por nenhum fela da puta, eu pago minhas contas, quando eu consumir, eu pago, quando eu pedir, eu tomo as providencias, , quando quiser sexo, eu vou la e faço, quando eu quiser beber, vou la e peço minha gelada, ou uma dose forte de uísque sem gelo mesmo, por que isso pra mim é frescurinha, beber uísque só com energético e gelo por que desce muito quente, rasga, é amargo, porra quer coisa doce? Vai tomar um danoninho, por que álcool foi feito pra isso mesmo, as pessoas hoje em dia ficam se achando quando chegam e botam um litro de uísque na mesa pra galera beber, o que é idiotice. Ai vem outra fela da puta me perguntar se eu não tenho coração, pow, coração eu tenho brother, só não fico de "te amo" pra ca, "te amo" pra la, porra, se eu não amo, eu não amo, e vou falar que amo pra que? por que é bonito? por que é modinha dizer te amo? Ah va meu irmão. É muita criança no meio do mundo! Ah, falou a adulta, de 17 anos. É, é assim que as vezes eu me sinto na frente de certas pessoas de 28 anos, uma adulta, a idade não vale de nada, o que vai valer é tua mente, o que vai valer é o modo que tu encara a vida. - TU É BIPOLAR DEMAIS - pra começo de conversa, eu não sei o que é isso , e nem quero saber, eu não sou bipolar cara, só acho que tem dias que você simplesmente quer ligar o foda-se e deixar a vida te levar, ficar desenhando pra que? Se tu não tem certeza nem do hoje avali de amanhã pra frente, e uma observação: meu foda-se ta sempre ligado. - TU É MUITO COMPLICADA - Ok, volto a falar, não gostou cai fora, cada um é o que é, então eu sou assim, se me acha estérica, egocêntrica, isso aquilo, foda-se.. Goste ou não, essa sou eu. E eu cansei desses putos na minha vida, Tchau!
18 de agosto de 2012
É que eu não sei mais ser aquela Daiane de antes, que saia de segunda a segunda, que bebia feito louca, que saia por ai, com carros diferentes todo findi apesar de não ser daquelas que ficava com o cara pelo carro e não ser daquelas que sempre que tava com um cara, é por que ele tava comendo, pelo contrário, conto nos dedos quantos cara ja tive relações sexuais, mais enfim, acho que amadureci demais, antes eu dizia um te amo como quem dá bom dia, hoje em dia, me fexei tanto que nem sentir esse sentimento eu sinto mais, tenho tudo aqui do meu lado sabe? tenho um cara decidido a ficar comigo, a me fazer feliz a me dar amor, a me dar carinhos, tudo cara.. E eu? Eu to aqui disposta a ser feliz sem ou com ele, mais sem do que com, como pode? eu que sempre quis um cara assim, como ele.. Tem muito em mim do meu ex relacionamento ainda, tem muita magoa e decepção e sei que ate isso não passar vou continuar assim, pedra, macho, enjoada, teimosa, rígida e sem coração
16 de agosto de 2012
14 de agosto de 2012
Talvez eu seja sincera demais, talvez isso tudo um dia se volte contra mim, mais meu bem aprenda, e valorize o meu novo eu, por que se hoje eu quero fazer algo diferente, é por que eu realmente me importo e é por que realmente agora eu quero parar de ser tão imatura e por algum motivo e talvez o mais louco, escolhi você pra estar do meu lado, eu que, muita gente não vai entender o que um simples pisão de pé nos tornou hoje, rapaz, é complicado mesmo, as vezes eu paro e penso como tudo isso foi acontecer, foi engraçado, pisei no seu pé, você tirou sarro, e pra não ficar debaixo, zuei contigo, e dali.. Bem, dali se tornou isso que não me pergunte o que é, mais se tornou o que estamos vivendo hoje, uma coisa muito linda, muito legal, mais algumas coisas vão começar a mudar a partir de agora, e estou sentindo isso. E talvez você não vá se acostumar com esse meu jeito, de "que se foda" mais é por que ja me importei demais com coisas pequenas, é por que eu ja sofri demais olhando os detalhes, hoje pra mim tanto faz, eu miro no alvo e ja era, se eu acertei, ótimo! Se eu errei, na próx eu acerto, e se não acertar? Bem, não sou de desistir tão fácil assim...
13 de agosto de 2012
"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."
11 de agosto de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)
















