Que odio que eu to disso, trair trair... porra se eu tivesse traido eu ia falar, ia ter medo de que?
dele terminar cmg como ele fez agora por conta de um comentario que eu fiz? grande coisa, eu tenho carater acima de tudo eu não preciso ficar de mentirinhas não! Se eu tivesse traido eu ia dizer, mais como não, vou afirmar uma coisa que eu fiz por que? ah vá!
Eu tenho medo de perder, mais de perder pra algo que realmente seja melhor que eu, não por essas coisas idiotas, me polpe né ;@ acho que eu tenho 16 anos, mais eu não sou tão infantil assim não!
Pelo menos eu tenho mais cabeça do que muito acima dos 18tão por ai. -.-
aaaaaaaaaaaa to com raiva, to puta , to me sentindo ofendida, to me achando uma merda, e to achando isso tudo uma merda também, e eu to começando a ficar com raiva demais, e raiva demais me torna fria, e eu não quero, mais se isso acontecer, não tem mais jeito. é só pra lembrar mesmo, por que eu fria sou totalmente diferente de eu apaixonada (y) ;**