30 de junho de 2011


Eu queria muito que você me roubasse algo, tipo, um beijo, juro que não iria ligar.
Eu queria muito que você me roubasse algo, tipo, um beijo, juro que não iria ligar.

Decidi não vou agora vou so lavar o canto onde fiz minha tatto ta coçando pakas -.- volto ja

Gente, vou indo

Amanhã é dia de peça no colégio, e tenho que ver os post mais populares pra postar, então .. amanhã cedinho estou de volta, estou um pouco cansada hoje, acordei super cedo e ja vim postar, depois o amor veio pra ca, e sempre tem umas briguinhas né? mais enfim, tá tudo bem! morr.. I Love You s2 osiaoisa! Beijão gente, ah .. Rayanna, me esquece um pouco cara, tu me ama demais! Nãm .. kk <3

QUEM NUNCA USOU O ASTERISCO NO MSN PRA CORRIGIR UMA PALAVRA ERRADA, NÃO SABE OQUE É DEIXAR O ORGULHO DE LADO E ADMITIR O ERRO.

Sabe aquele suspiro de “não aguento mais”?


Primeira reação: ISSO É UMA MINI GIRAFA?
Segunda reação: EU QUEROOOO, AWWN

Bozena: Lá em Pato Branco tinha uma mulher que tinha um segredo.
 Celinha: Que segredo, Bozena?
 Bozena: Não sei, era segredo daí. 

Sei lá. É assustador te imaginar nos braços de outro alguém.

Eu não brincaria nesse brinquedo

Como deve ser lá dentro??

Eu não queria, eu não podia, mas eu me apaixonei por você.

Quem nunca brincou disso não teve infancia:

Você: O Profes…
Seu Amigo: O Profes…
Ohh, falamos ao mesmo tempo.
PEGA NO VERDEEEEEEEEEEEE, PEGA NO VERDEEEEEEEEE!

AINDA VOU DORMIR AO SEU LADO

Fiz uma tatto *-*


Sua bunda conquista meninos. Sua personalidade conquista homens. Dose de Veneno

Sua bunda conquista meninos. Sua personalidade conquista homens
Não deveria ser Vagabunda, e sim Vadabunda.
só os fortes entenderão. 

Como demonstro ciumes:

Mas na verdade queria fazer isso:
Chega perto dele de novo desgraçada!

Você se importa ? Demonstre. Ainda não aprendi a ler pensamentos.
vem? ;9 

QUANDO ERA CRIANCA NÃO TIVE BLACKBERRY, IPHONE, NEM WII, NEM PLAY, MUITO MENOS XBOX. EU BRINCAVA DE ESCONDE-ESCONDE, PEGA-PEGA, QUEIMADA. SÓ IA P/ CASA QD ESCURECIA. MINHA MÃE NÃO ME LIGAVA NO CEL, SÓ GRITAVA: PRA DENTRO! JOGAVA COM AMIGOS DESCALÇO E NA TERRA E NÃO EXISTIA ESSE TAL DE GEL ANTIBACTERICIDA ! QUE INFÂNCIA BOA! REBLOGUE SE VC JA TOMOU ÁGUA DA MANGUEIRA E MESMO ASSIM SOBREVIVEU!

1 Fato sobre nós meninas: Nunca estamos satisfeitas com a nossa aparência.

1,2 FEIJÃO COM ARROZ, 3,4 FEIJÃO NO PRATO…

Crianças de hoje em dia:
Eu:
5,6 falar inglês, 7,8 comer biscoito, 9, 10 comer pastéis…

Acredite, as merdas que você faz agora, vão ser as melhores lembranças da sua vida.

Acredite, as merdas que você faz agora, vão ser as melhores lembranças da sua vida.
Talvez beber não seja o “melhor” remédio. Mas de todos os outros, é o que tem o melhor gosto.

Uma crítica só é realmente sentida quando você sabe, lá no fundo, que o que foi dito é verdade. Caso contrário você só ri e ignora.
Felipe Neto

Uma crítica só é realmente sentida quando você sabe, lá no fundo, que o que foi dito é verdade. Caso contrário você só ri e ignora.
youremycause:

Um fato: Amigos homens, te fazem se sentir mais amada.
Amigos homens, nos faz sentirmos mais amadas... 

sonho? Magina..

 

Não importa quantas ”moedas” você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser.
Não importa quantas ”moedas” você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser.

Eu sempre quis fazer isso =(

A duvida da minha infância:

( ) Papai Noel existe?
(x) O Piu-piu é menino ou menina?
  


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu só queria que você lutasse por mim.

Eu só queria que você lutasse por mim.

Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me entregar demais, por ter tentado ser feliz demais !
Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me entregar demais, por ter tentado ser feliz demais !
"Força guerreira. Levanta a cabeça."

─ Você quer namorar?
─ Não.
─ Você quer casar algum dia?
─ Na verdade não acredito em casamento.
─ Você quer ter filhos?
─ Mal sei cuidar de mim.
─ Você quer construir uma carreira profissional?
─ Só preciso de dinheiro o bastante para sustentar meus vícios.
─ Você quer vodka?
 Pura por favor.
“Evitando maiores sentimentos.. quanto menor o vôo, menor a queda. Basicamente”
“Evitando maiores sentimentos.. quanto menor o vôo, menor a queda. Basicamente”



Escute mas não acredite. Beije mas não se apegue. Olhe mas não se apaixone. Se jogue mas não se machuque.

Escute mas não acredite. Beije mas não se apegue. Olhe mas não se apaixone. Se jogue mas não se machuque.

Eu; pai estou namorando

Pai: Quem é o infeliz?
Eu: o Traves *-*
Pai: Traves ? Que Traves ?
Eu: O TRAVESSEIRO. S2

Passeando com o cachorro:

Oi, seu cachorrinho tem telefone?
Tem, por que, Sua mãe tá no cio?

Dois bebes na maternidade conversam:
 -Oi você é menina?
 -Sou sim e você? 
-Sou menino! 
-Como você sabe?
 -Deixa a enfermeira sair que te mostro! Disse o menino com cara de safado 666’. 
-Ela saiu vai me mostra? 
O menino levanta o lençol….. 
-Viu? Meu sapatinho é AZUL. kkk

O momento em que eu vejo que são 9:35 e não tem nenhuma ligação do meu namorado ou da minha mãe:

Nossa, como eu sou importante ...

REBLOG SE VOCÊ TEM A MANIA DE LAMBER OS LÁBIOS


Tá, acabei de lamber .. osiaoisa
A sabedoria das mulheres não é racionar, é sentir.




Você me odeia? Ah, sim. A sua opinião mudou a minha vida.

Só pros fortes:

Exaltasamba, aprende com o Jim Carrey:

Namorado de vaca é Boi Friend.




Só para os fortementes fortes